Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Daí você começa a gostar de uma pessoa e ela faz uma puta sacanagem com você. Nisso, você só descobre muito tempo depois, então percebe que essa pessoa 'OMITIU' tais coisas que você gostaria que ela tivesse contado, por mais que tivesse sido ruim, você ficou sabendo por outra pessoa e depois de muito tempo.
Não sei se fico e continuo tentando fazer isso dar certo, ou se vou embora, porque sinceramente não estou vendo nenhuma vantagem em ficar. 
Você age como se não tivesse se importando, como se eu fizesse pouca diferença ou tão pouco, nenhuma, porque é isso que você demonstra, é isso que você me transmite. 
Eu gostaria muito de ficar, gostaria muito porque eu estou apaixonada por você, confesso que eu estou tentando quebrar todos esses muros que você ergueu a sua volta pra tentar ser feliz com você. Mas, pela primeira vez eu me sentir magoada por uma coisa que você fez, realmente eu não gostei; queria muito não ter me importado, mais eu me importei. Senti-me um lixo ao saber disso e ainda por cima, por saber de uma amiga e não de você.
Há, mas que saco, sinceramente.
Que saco de mim, que saco por eu me apegar tão rápido a ponto de deixar as pessoas com 'medo' de mim, que saco ser tão idiota a ponto de gostar de alguém que não sente nada por mim, que saco por eu ser tão burra por ficar com raiva de mim por não sentir raiva de você, que saco de coração por ser tão estupido a ponto de gostar de você tão rápido, mas que saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário